Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

NÃO TROCAMOS LINGERIES E FANTASIAS!

PARA TROCA DE PRODUTOS, FAVOR NOS CONTACTAR NO WHATSAPP: 38 9 9738-4571

DEFEITO

Comunicar no prazo máximo de 7 dias corridos – encaminhar fotos para análise prévia.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Somente o pedido todo sendo solicitado em até 7 dias corridos do recebimento da compra.

ESTORNO DE VALORES:

Quando necessário, o estorno ocorrerá em até 7 dias úteis. Para que haja o estorno é necessário o contato.

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede. Caso haja necessidade do produto ser encaminhado ao fabricante, o prazo total para substituição ou reparo é de até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso haja necessidade de envio do produto através dos Correios, o Sex Shop da Blogueirinha PODERÁ ressarcir o valor do frete em situações específicas de erro operacional da loja – neste caso, a postagem da mercadoria deverá ocorrer através da modalidade de frete PAC (Correios). Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Devolução por desistência da compra; Mercadorias recebidas sem comunicação e liberação prévias.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Toda devolução deve ser comunicada pelo whatsapp 38 9 9738-4571  com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Caso a compra seja devolvida dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outros produtos de igual valor – os custos pelo frete, nesta situação, serão por conta do cliente.

Para compras realizadas através do cartão de crédito a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a do débito.

**A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

PRODUTO AVARIADO:

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco dentro do horário comercial no whatsapp 38 9 9738-4571. Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) devolvidos(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, o Sex Shop da Blogueirinha fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

DEFEITO DO PRODUTO:

Toda devolução deve ser comunicada pelo whatsapp 38 9 9738-4571 com uma breve descrição do defeito (sendo um defeito visível, nos encaminhe a foto do produto). Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à defeito ou mau funcionamento detectados em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com o Sex Shop da Blogueirinha. Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.

As divergências podem ser:

– A não constatação do defeito
– O indício de mau uso
– O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.